Contador de visitas

contador free

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

'a vida nasceu pra VOCÊ !'

Os astros me pediram pra acreditar,
no que eu vi
no que eu sou
no que eu preciso pra continuar ...

A vida me pediu pra sorrir,
pra cantar,
pra viver,
pra deixar claro que hoje preciso sonhar ...

O céu me pediu pra respirar,
sentir o que há
no perfume das rosas, nos pássaros por lá,
e deixar meu mundo se libertar ...

O amor me pediu pra falar,
que hoje você tem que intender
que a vida tem o melhor pra você,
basta querer, basta saber ESPERAR!

7 comentários:

  1. Lindoo deemaais *---* apaaixonaantee ^^

    ResponderExcluir
  2. Noos perfeito,isso siim e dizer
    oquee se precisa! *--*

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei...Esperar as vezes é preciso! A busca se torna mais interessante, pois a espera causa expectativa, e geralmente quando sabemos esperar, alcançamos o que foi reservado de melhor para a gente. Beijos!!!!!!!!Amei seu blog!!!Ass: Isabela S.Schrier.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esperar por exemplo as pessoas pagarem o que devem né...

      Excluir

Inspirações(...)