Contador de visitas

contador free

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O que eu aprendi ...

Aprendemos todos os dias, todos os anos;
fazemos desenhos e planos; vivemos algo outra vez ...

E como não aprender com todos os erros injustos?
Com todas as palavras mal ditas,
com as lágrimas eloquentes e perturbadoras?

Como não chorar de rir com todas as piadas sem graça,
feitas para trazer um pouco de insanidade aos dias frios?

Como não ter saudade dos momentos de aconchego
nos ombros amigo?

Como não querer voltar no tempo,
com todos aqueles sorrisos sinceros e magníficos ?

Como não entender que o que vêm pela frente
pode ser melhor ou pior, depende de você?

Como não imaginar a vida que você levou,
traduzida em páginas de um livro a vagar pelo tempo?

Como não querer voltar, e viver tudo outra vez ...
Como não querer seguir adiante e viver um novo começo...
Como não precisar refazer um novo final ...    FELIZ



PS. foto tirada por mim.

2 comentários:

  1. uma das lições mais 'tristes' que eu acho da vida é quando alguem chega pra vc e fala pra vc aprender com seus erros...quando alguem chega pra vc e fala sobre seus erros..MUITOS esquecem dos nossos acertos, de como podemos também aprender com o que fazemos correto, muitos 'chingam' por um erro que cometemos e esquecem de nós aplaudir em 8 acertos...mais talvez isso mude..eu vejo um novo começo de era de gente fina elegante e sincera com habilidade pra dizer mais sim do que não ♪...talvez eu tenha saido um pouco do contexto mais me apeguei mto ao segundo paragrafo...mais um texto mto bom dezza como sempre :)

    ResponderExcluir
  2. ' Aprendemos todos os dias, todos os anos' com tuuudo, com os erros e acertos, só qe os erros parecem ser menos dignos e por isso mais fáceis de serem aprendidos! mas concordo em numero e genero com vc, como sempre. kkkkkk brigadaa :D

    ResponderExcluir

Inspirações(...)