Contador de visitas

contador free

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O amor e a dor (...)

... duas coisas inevitáveis na vida de um ser humano. A questão é como tratar cada uma delas ... acredito que pra tudo existe um equilíbrio: Amor demais estraga, desgasta, fere; amor de menos impossibilita, desacredita; dor demais sangra, suja; dor de menos acomoda, facilita o mal.

 Amor sem dor não é amor, porque pra virar amor precisa enfrentar obstáculos, feridas, distâncias, discussões ... e agora me diz, existe dor sem amor ? Porque se algum amigo te machuca, é porque você o ama; se algum homem/mulher te fere é porque você o ama; seus pais cuidam de você quando você está sentindo dor ... isso é PURO AMOR !

 Mas se amar é tão bom, porque sentir dor não é?!
Porque a dor implica perdas ... e ninguém consegue lidar muito bem com elas. É como abdicar de algo que faz parte de você, que te sustenta, que alimenta sua alma e, principalmente, seu coração !

Mas se pra ter amor eu preciso sofrer, eu vou sofrer o resto dos meus dias, porque sem amor EU NADA SERIA! E por amor EU MORRERIA (...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspirações(...)