Contador de visitas

contador free

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Me explica(...)

O que foi aquilo ?
eu tremia, tremia dos pés a cabeça só de ouvir,
só de ouvir aquela voz,
aquela voz que é música para os meus ouvidos,
aquela música tão viciante e romântica,
aquele romance que parecia não ter fim,
aquele fim que parecia nunca chegar,
aquela chegada que parecia se afastar,
aquele afastamento que doía,
aquela dor que arrasava meu coração,
aquele coração que pulsava forte por alguém,
aquele alguém que parecia ser tudo,
aquele tudo que parecia não ser meu,
aquele meu que não precisava mais fugir,
aquela vontade de fugir pra perto de você,
aquele você que pra sempre vai me pertencer,
aquele pertencer que me fazia sofrer,
aquele sofrer que eu amava,
aquele amor que nunca vai acabar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspirações(...)