Contador de visitas

contador free

domingo, 4 de julho de 2010

ó liberdade!

O que me consome não é como,
mas é o fato, o ato que vive dentro de mim.
O que me diz respeito não é o que se pode,
mas é como vai ocorrer no fim.

Algumas lágrimas parecem brotar,
do nada eu pareço não estar,
e no outro momento eu preciso intender
o porquê de você presumir e querer me perder.

Mas eu me procuro em algum lugar,
as estrelas no céu parecem tentar me avisar
enquanto eu vivo procurando motivos pra sumir
de um jeito que você não vai nem sonhar.

Mas e se não der certo
ai sim eu esteja com a consciência limpa,
porque pelo menos eu tentei,
pelo menos eu consigui InVeRtEr
e fiz o que devia ter feito.

E agora o que me mantêm viva
é a ansiedade de viver o amanha,
de viver um algo melhor,
de ser um algo melhor,
e de poder usufruir dessa liberdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspirações(...)