Contador de visitas

contador free

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

- comofaz?!

Fujo, finjo,
escondo, transtorno,
lembro, tento, esqueço,
percorro, corro,
escondo, distraiu,
distorço, ouço,
pergunto, me pergunto,
acho, acerto, erro,
vivo, revivo,
me alegro, me divirto,
me esqueço, me esquivo,
me vejo, entendo,
me entendo, olho,
acredito, desacredito,
me perco, me perco,
disfarço, sofro,
continuo, nado,
sincronizo, respiro,
não respiro, procuro,
enfrento, estresso,
estrondoso, machuco,
me machuco, ergo,
sumo, some,
vivo, revivo,
mas ainda me perco!  

2 comentários:

  1. você acabou de descrever a vida de um ser humano normal que comete erros se apaixona comete mais erros e vive sua vida toda procurando a felicidade...alguns encontram, outros morrem procurando e outros morrem por ser feliz de mais ! Adorei o jogo de palavras dezza *--*

    ResponderExcluir
  2. Noossa descrevendoo nossa vida...maais mesmo smp sabendo disso ainda nós perdemos a todo TEMPO... !

    ResponderExcluir

Inspirações(...)