Contador de visitas

contador free

quarta-feira, 28 de abril de 2010

- Compreenda -

Ás vezes me sinto como se não estivesse aqui;
não aqui neste lugar;
estranho e repugnante como sempre;
não neste universo de imaginações confundíveis;
vidas miseráveis e amores irreversíveis.

Mas que loucura é essa de não estar aqui?
eu vivo aqui, em minha cabeça enlouquecida e desinteressante,
ainda assim continuo aqui,
com meus pensamentos inexatos e viagens enfurecidas
para algum outro lugar do qual sempre não me recordo.

E prefiro não voltar da minha longa viagem,
prefiro ficar por lá e esquecer a dor que me afunda,
esquecer tudo aquilo que me faz adormecer toda vez que eu tento chorar,
mas eu volto, infelizmente pra ficar.

E no entanto, não há mais como fugir,
nem fugir de mim, nem desses pensamentos,
mas eu prefiro fingir que nada acontece aqui,
e viver essa vida que eu imagino não ter mais FIM!

by. Andrezza Angélica =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspirações(...)