Contador de visitas

contador free

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Indiferença da janela do meu quarto *

Eu vejo apenas uma cor da janela do meu quarto
Eu vejo apenas uma sombra da janela do meu quarto
Eu já não me vejo da janela do meu quarto.

Queria poder ver folhas e orvalho da janela do meu quarto
Queria poder ver sol e mar da janela do meu quarto
Queira poder ver o sapo encantado da janela do meu quarto.

Quem sabe se, por acaso
a janela do meu quarto
fosse de vidro,
se a parede não refletisse, por acaso,
apenas sol e chuva,
se eu ao menos pudesse, por acaso,
tirar as grades desse pensamento.

E se realmente, nada por acaso,
a janela do meu quarto me mostrasse
o que tem de melhor nessa VIDA,
ae sim, eu não precisaria mais da janela do meu quarto!

by. Andrezza Angélica

3 comentários:

Inspirações(...)