Contador de visitas

contador free

quinta-feira, 22 de abril de 2010

.parece fácil! =)

Hoje de manhã fiquei me perguntando:
Porque que as pessoas vivem reclamando: aah isso é tão difícil, aquilo é impossível e blá blá blá!
Mas agora, pensa comigo, se fosse mesmo tudo tão FÁCIL imagina que sem graça seria:

* os namoros seriam toscos, porque seria fácil ficar juntos e continuar juntos;e as brigas sempre seriam sobre quem ama mais (tsc) e mesmo assim fariam as pazes logo, pq seria tudo FÀCIL demais; e onde ficariam os altos e baixos, que sempre dão um gás na relação, e as dificuldades que teriam que enfrentar juntos, que sempre aproximam mais o casal? é isso não existiria!
* imagina se todas as provas fossem fáceis? Não existiria aquela tensão pré-prova, nem aquela vontade de matar o professor depois de uma prova cabulosa e nem precisaria conferir a prova com o nerd da sala pra saber se você foi bem, porque com certeza ela tava fácil demais e você acertou tudo.
* e arrumar trabalho?Imagina se fosse fácil achar trabalho, não existiria competição nem concorrência e os salários com certeza seriam baixos,lei da oferta e da procura né?!
* aaah se fosse fácil lidar com as pessoas, elas seriam chatas, e você logo se cansaria delas.
* e se fosse fácil arrumar amigos?A gente nunca saberia diferenciar os amigos verdadeiros dos falsos, porque não existiriam difculdades que mostrassem quem estaria mesmo do seu lado naquela hora.


Conclusão: você não acha que seria chato demais se fosse fácil 'demais'?! Então pára de reclamar, porque tudo que é difícil tem emoção,adrenalina, sentimentos à flor da pele; e quem é que não gosta de uma boa aventura?!

Ainda é tempo, faça da sua vida uma aventura contínua e inevitável, porque a cada segundo que passa, é um segundo que você pode perder ou ganhar, isso tudo depende da sua vontade ;)

by. Andrezza Angélica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspirações(...)