Contador de visitas

contador free

terça-feira, 25 de maio de 2010

O valor das pessoas !

Estava eu cá com meus botões hoje e lembrei-me de uma discussão minha com uma colega de sala certa vez; e todo mundo falava muito mal dessa menina e ela era realmente insuportável, mas depois de uns dias com a cabeça mais fria eu comecei a pensar sobre isso. Nós muitas vezes julgamos as pessoas tendo como base os nossos principios esquecendo que cada um de nós tem os seus próprios principios, sua maneira de ver e interpretar a vida e que aprendemos e absorvemos isso do mundo ao longo da nossa vida. Quando julgamos alguém deixamo de levar em consideração a história dessa pessoa, porque ela sofreu, amou, sentiu, ajudou e viveu como você, e não é porque ela não é do jeito que você espera, que ela não seja uma boa pessoa.
Devemos perceber que apesar de tudo, aquela pessoa é especial pra alguém, como você também é especial. Devemos entender que seja você quem for, todos tem o seu lado bom e ruim, ás vezes um dos dois lados se sobressai, mas você pode ajudar o próximo para que o lado bom dele fale mais alto. Não julgue demais as pessoas, porque , POXA, elas são especiais, elas são como você, como eu e todos tem o seu valor.
 Procure o valor que as pessoas possuem e nunca se esqueça do seu valor.

3 comentários:

Inspirações(...)