Contador de visitas

contador free

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Tentativas *-*

Eu vejo as lembranças me abandonando,
a dor se apagando,
e o vento levando tudo o que restou.

Eu vejo sem esperanças,
nem cor nem preto e branco,
prefiro não distinguir o que ainda está aqui.

Eu me vejo em outros horizontes,
subindo novos montes,
conseguindo ser feliz.

Eu me vejo por ai,
sem ter pra onde ir ou aonde chegar,
mas eu vou sem ter porque, só pra me livrar.

E hoje me sinto muito mais leve,
consigo voar mesmo sem ter onde pousar,
consigo entender o que foi que aconteceu,
foi que eu esqueci de mim e não me lembrei de esquecer de você.

Mas enfim, eu consegui, me reergui novamente,
e toda essa dor me fez aprendiz,
e eu sei que nada foi em vão,
mas fico feliz por conseguir salvar meu coração!

by: Andrezza Angélica Lima


e só pra completar, uma música do Luan Santana :
http://www.youtube.com/watch?v=OZ8a1CQo9jA

2 comentários:

  1. ah cabeção, mesmo você sem saber das coisas, escreve bons textos.

    ResponderExcluir
  2. Oii Dezza *-*
    meus parabééns, seu blog está lindO, adorei e voltareii aqui sempre.

    Tudo de bom sempre & sempre.
    BeiijO ;*

    Att.:
    Daiane Guerra :)

    ResponderExcluir

Inspirações(...)