Contador de visitas

contador free

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Não se arrependa ;D

Eu não me arrependo de ter dito eu te amo na hora errada;
pelo menos eu não perdi a oportunidade de dizer.

Eu não me arrependo de ter ligado no dia seguinte,
pelo menos consegui ouvir sua voz uma última vez.

Eu não me arrependo de ter olhado no fundo dos teus olhos,
foram eles que me inspiraram tanta beleza.

Eu não me arrependo de ter vivido tudo isso,
pelo menos agora eu sei o que é amar.

Eu não me arrependo de tentar sumir,
porque mesmo estando aqui eu sei que não preciso mentir.

Eu não me arrependo de ter sido sincera,
foi por isso que vivi e e fui feliz.

Eu não me arrependo de ter amado,
porque o amor me ensinou e me transformou.

E mais ainda, eu não me arrependo de tentar subornar meu coração,
ele precisa respirar e só vai conseguir quando você não mais voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspirações(...)