Contador de visitas

contador free

quinta-feira, 6 de maio de 2010

& Uma dúvida pro que foi dito &

Talvez a gente diga o que não foi preciso,
Por isso tudo aqui me desencanta,
Talvez(...) eu precise de um bom motivo pra continuar nessa dança.

A gente sente, interage.
É tudo tão estranho,
Parece meio anormal.
Talvez eu não agüente,
Se for assim, na verdade, é hora de me retirar,
E essas palavras ficarão subentendidas,
Num mar de tristezas,
No meio de figuras inexatas.

Mesmo que não faça sentido agora,
Talvez eu tente intender,
O que me parece tão distante(...)
de uma realidade,
de um futuro inconstante.

E talvez seja,
Por que uma luz no infinito ainda não pode se acender,
E eu precise correr de alguma coisa,
Apenas pra me proteger!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inspirações(...)